
O Tribunal de Justiça do Piauí, decretou na tarde desta quinta-feira (09), a prisão preventiva do lanceiro preso pela Polícia Militar do Piauí após furtar clientes de supermercados, no Centro de Campo Maior, no Norte do Piauí.
Na manhã dessa quarta-feira (08), um dos integrantes do grupo foi preso após funcionários do estabelecimento perceberem a ação criminosa. O grupo já vinha praticando furtos em supermercados do município desde junho deste ano.
Saiba mais: Membro de grupo de ‘lanceiros’ é preso após furtar clientes em supermercado de Campo Maior (PI)
Segundo apuração, o grupo é composto por cinco pessoas, entre homens e mulheres.
Na ação dessa quarta, participaram duas mulheres e dois homens. Três conseguiram fugir, e apenas um foi capturado. De acordo com a Polícia Civil, o homem preso já possui passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime e chegou a ser detido anteriormente durante um evento na cidade.
Além de furtos a estabelecimentos, o grupo também atacou e roubou os pertences de um idoso identificado como Raimundo Gonçalves. Ele teve a bolsa que carregava arrancada, contendo documentos pessoais e cerca de R$ 1.250 reais.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar