
O soldado Igor da Costa Alves, de 29 anos, morreu após um tiro acidental disparado por sua própria arma, informou a Polícia Militar do Piauí em nota. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (9) em José de Freitas.
Inicialmente, circulou a informação de que o policial teria sido baleado por um criminoso. No entanto, a PM esclareceu posteriormente que o disparo foi acidental.
De acordo com a corporação, durante um acompanhamento tático a suspeitos de assaltos na região do povoado Ema, zona rural do município, o soldado foi atingido por um disparo acidental dentro da viatura.
O projétil atingiu a coxa do policial, comprometendo a veia femoral. Ele foi levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, mas já chegou sem vida. A equipe médica ainda tentou reanimá-lo, sem sucesso.
Nota da Polícia Militar do Piauí
A Polícia Militar do Piauí informa que, na manhã desta quinta-feira (9), durante um acompanhamento tático a suspeitos de assalto na região do povoado Ema, zona rural de José de Freitas, o soldado Igor da Costa Alves foi atingido por um disparo acidental dentro da viatura.
O projétil atingiu a região da coxa do policial, comprometendo a veia femoral. Apesar dos esforços da equipe para prestar socorro e da tentativa de remoção imediata para Teresina, o militar não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar do Piauí acompanha o caso de perto e presta total assistência à família do soldado, por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Corporação.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar