
Por volta das 17h desta terça-feira, um vendedor identificado pelas inicias A.S.E. ficou ferido após perder o controle da motocicleta e sofrer um acidente no bairro de Fátima, em Campo Maior.
De acordo com informações apuradas pelo Campo Maior Em Foco, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz e acabou perdendo o controle do veículo.
Testemunhas relataram que o homem não usava capacete no momento do acidente e acabou sofrendo uma pancada na cabeça. Além disso, ele estava desorientado e apresentava escoriações na região do rosto.
Ainda segundo a apuração do Em Foco, o homem, morador do bairro Mucuripe, foi levado ao hospital pelo serviço de atendimento móvel de urgência para receber cuidados médicos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar