
Nessa quinta-feira (18), um homem identificado pelas iniciais A. J. S. C., foi preso acusado de assassinar o casal, Pedro e sua companheira, Farbícia Marinho da Silva, de 33 anos, vulgo rainha do tráfico, na cidade de Alto Longá. A prisão ocorreu durante uma operação policial contra o tráfico de drogas e organização criminosa em Altos, Norte do Estado.
No dia 31 de julho deste ano, homens armados invadiram a residência onde o casal estava e dispararam várias vezes contra Pedro e Farbícia.
Saiba mais: Casal é morto a tiros em Alto Longá (PI); polícia aponta disputa entre facções por pontos de drogas
Ao todo, 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos e 1 mandado de prisão.
No local da prisão, também foram encontradas substâncias entorpecentes, o que levou à lavratura de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O delegado Lucas Adalicio, responsável pela operação, destacou a importância da ação para o combate ao crime organizado na região.
“Com o apoio de diversas unidades da Polícia Civil e de outros órgãos de segurança, conseguimos desmantelar mais uma célula criminosa responsável por diversas práticas ilícitas em Altos e cidades vizinhas. A prisão de A.J.S.C. e a apreensão de drogas são resultados diretos do nosso esforço contínuo em garantir a segurança da população e combater as organizações criminosas que operam na nossa região.”
A operação segue como parte das ações da Polícia Civil do Piauí no enfrentamento ao tráfico de drogas e ao crime organizado, com o objetivo de reduzir a violência e promover a justiça no estado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar