Curta a nossa página
 
07/08 20h48 2016 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Norte do PI: Homem é atropelado e morto por "amigo" após discussão sobre política

Os dois homens estavam falando sobre política num trailler da cidade, quando houve o desentendimento. A vítima saiu do local em uma motocicleta e o acusado seguiu em um veículo.

Um homem identificado por Lucídio foi morreu depois de ser atropelado por um amigo, identificado por Geraldo, após uma discussão banal. O fato aconteceu  por volta das 16:00hs de sábado (06/08) próximo no Bairro São Miguel, na cidade de Batalha a 143 km de Teresina, saída com destino a Piracuruca.

 

Os dois homens estavam falando sobre política num trailler da cidade, quando houve o desentendimento. A vítima saiu do local em uma motocicleta e o acusado seguiu em um veículo. Próximo a um pontilhão, o motorista o acompanhou a vítimo e colidiu na trazeiro da moto.

 

Com o impacto, a vitima foi lançada a vários metros, indo a óbito no local. Já veículo se desgovernou e caiu na cavidade do pontilhão e o motorista ficou gravemente ferido, sendo levado às pressas para Teresina. A polícia informou que está investigando o caso.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados