
Uma mulher identificada pelas iniciais M. L. S. L. foi presa na noite desta terça-feira (16), suspeita de maus tratos contra a própria filha de 12 anos na cidade de Miguel Alves, no Piauí. Vizinhos denunciaram o caso para a Polícia Militar, que encontrou a vítima com lesões em todo o corpo e rosto.
Segundo informações do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), moradores da região ligaram para a polícia após perceberem uma criança na rua, aparentemente em situação de vulnerabilidade, e apresentando marcas de agressão física.
Policiais atenderam a denúncia na Rua 7 de Setembro, na cidade de Miguel Alves, onde encontraram a menina com sinais de maus tratos no meio da rua por volta das 22h da noite. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a menina para atendimento médico na cidade.
Pouco depois, os policiais localizaram a suspeita do crime, a mãe da garota, em sua casa e deram voz de prisão à mulher.
A suspeita foi conduzida à Delegacia da Casa da Mulher Brasileira, em Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar