
No plenário da Câmara Municipal de Campo Maior na noite desta sexta (5), PTB e PSC anunciaram a chapa majoritária que concorrer nas eleições de outubro. O médico Marco Pereira foi confirmado candidato a prefeito e Nilmara candidata a vice. A coligação “Campo Maior é do Povo” anunciou ainda sete candidatos a vereador.
Marco Pereira disse que se lançou candidato porque foi chamado pela população carente do município. Ele afirmou que a coligação está firmada e não há possibilidade de desistência para apoiar outras candidaturas. O médico revelou que a missão agora é entrar em cada casa e conversar com cada eleitor.
A convenção trabalhista contou com a presença do senador Elmano Férrer e do ex-senador João Vicente Claudino. Elmano usou o exemplo de sua vitória ao senado sobre o ex-governador Wilson Martins para dizer a Marco Pereira que é possível, com trabalho, vencer eleições quando tudo parece definido.
João Vicente Claudino relevou que há tempos o médico demonstrava a vontade de sair candidato a prefeito de Campo Maior. Vicente comentou que além de cuidar da saúde das pessoas, Marco como prefeito terá oportunidade de ajudar a população em todas às áreas. E finalizou ao recorrer à literatura de citar que Marco Pereira abriu seu próprio caminho quando os outros não coincidiram com sua ideologia.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar