Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  13:07

Piauiense é achada morta dentro de mala em SP; namorado é preso suspeito do crime

Uma piauiense chamada Jane de Araújo Lima, de 46 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O namorado, Atílio Ferreira da Silva, de 49 anos, foi preso na terça-feira (9) como suspeito do crime.

Segundo as filhas da vítima, Kerolyne e Kerolen de Lima Carvalho, a mãe é natural de Teresina e morava no bairro Dirceu, na Zona Sudeste da capital, até se mudar para São Paulo, há cerca de quatro anos, após receber um convite do namorado.

O suspeito é natural de Barão de Grajaú , no Maranhão, mas estava no Piauí quando conheceu Jane. "A minha mãe conheceu ele em Teresina, ele tem família aqui", disse Kerolen.

Mala com corpo foi encontrada por crianças

A mala com o corpo de Jane foi encontrada entre a Rua Joaquim Felício dos Santos e a Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio, no bairro Ribeirópolis, em Santos, no dia 4 de setembro. O objeto foi localizado por três crianças que estavam brincando.

Um comerciante informou que a mala cinza estava em um terreno abandonado. “Aí [as crianças] resolveram puxar [a mala] para a rua para ver”, explicou Ivanildo Cardoso da Silva.

De acordo com ele, a bagagem estava trancada com um cadeado, mas a senha estava em um papel próximo. Por isso, as próprias crianças conseguiram abrir e levaram um susto ao se depararem com o corpo. “Tem uma [criança] que está em pânico”, afirmou.

Segundo o comerciante, a mulher tinha marcas de facadas e aparentava ter tido as pernas e braços quebrados. De acordo com o registro policial, a mulher vestia um short e estava sem roupas na parte de cima.

A vítima foi identificada por meio de exame papiloscópico [análise das digitais] feito pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt. O laudo confirmou oficialmente a identidade, após análise no sistema AFIS, que utiliza impressões digitais para cruzamento de dados.

Suspeito preso e faca utilizada no crime apreendida

Atílio Ferreira da Silva foi preso na terça-feira (9) suspeito de matar Jane de Araújo Lima. Ele foi detido e levado à casa onde morava com a vítima, no bairro Ribeirópolis, onde os agentes identificaram e apreenderam uma faca usada no crime. Em seguida, o suspeito conduzido à Delegacia de Investigações Gerais do município.

Fonte: G1

Mais de Polícia