
Em entrevista para o nono epsódio do Podcast EM FOCO, o prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, revelou os critérios que irão influenciar na escolha de um futuro sucessor em sua gestão.
Segundo o gestor, a prioridade atual é garantir a reeleição das lideranças estaduais e nacionais que apoiam o município. “Estamos focados na eleição, na reeleição do nosso governador, do nosso presidente Lula, nossos deputados. Posteriormente é que a gente vai reunir o grupo e colocar em pauta o sucessor”, afirmou.
Hilton ressaltou que a escolha não deve ser baseada em compromissos pessoais, mas sim no compromisso com o projeto em andamento, que abrange áreas como educação, saúde, agricultura e infraestrutura.
Os pontos destacados pelo prefeito como fundamentais para o próximo gestor são:
-
Compromisso com o projeto em andamento – não apenas com a figura dele (Hilton), mas com as políticas públicas que estão sendo desenvolvidas, especialmente nas áreas de educação, saúde, agricultura e infraestrutura.
-
Capacidade de dar continuidade e ampliar os avanços – como a revitalização da saúde econômica, investimentos na agricultura para fomentar a economia local, e a conclusão de obras estruturantes, dando continuidade ao projeto de revitalização do ensino no município (como escolas que estavam paradas e foram reativadas em sua gestão).
-
Responsabilidade com os servidores públicos – manter o cumprimento do plano salarial e dos encargos junto à categoria.
-
Dedicação e seriedade na política – entendendo que a política deve ser exercida com compromisso, visando sempre fazer o melhor para a cidade.
Hilton concluiu afirmando, que o grupo político ao qual pertence reúne pessoas capacitadas e inteligentes, mas que o sucessor deve ser alguém disposto a manter o que foi construído e avançar ainda mais, honrando o trabalho que já vem sendo realizado em Jatobá do Piauí.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar