
O empresário Deivison José dos Santos Lima, de 38 anos, foi preso em um condomínio de luxo na Zona Leste de Teresina nesta terça-feira (9). Segundo a Polícia Civil (PC), a segunda fase da Operação Capital Oculto cumpriu mandados também contra Alandilson Cardoso Passos, suspeito de coordenar uma facção criminosa de dentro do presídio onde está.
"Os alvos são envolvidos com a lavagem de dinheiro, tratamento jurídico da facção criminosa, tráfico de drogas, arma de fogo e líderes da organização criminosa. Muito material eletrônico apreendido que com certeza serão instrumentos da investigação. Sete aparelhos celulares foram apreendidos somente na casa da mãe de Alandilson", explicou o delegado Samuel Silveira.
A operação feita pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico do Piauí (Denarc) cumpriu mais de 40 mandados judiciais.
Alandilson Passos, um dos alvos da operação, é namorado da vereadora Tatiana Medeiros, o casal foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral em maior de 2025 por corrupção eleitoral, organização criminosa e outros crimes. A polícia informou que ela não é alvo desta operação Capital Oculto.
Ele está preso desde novembro de 2024, respondendo a processos por tráfico de drogas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar