
O líder político Reginaldo Cantuário recebeu neste final de semana em sua residência o prefeito Hilton Gomes para anunciar oficialmente seu rompimento com a oposição e voltar a integrar o grupo do prefeito em Jatobá do Piauí.
Hilton destacou a importância que tem cada lideranças, cada eleitor em sua história politica que em Jatobá do Piauí.
“o Reginaldo esteve comigo na nossa primeira eleição e agora retorna para nos ajudar a trabalhar ainda mais por nossa cidade”, disse.
Reginaldo Cantuário tem participação ativa na política local, principalmente com ações voltadas aos trabalhadores rurais. Nas eleições de 2020, ele concorreu pelo PL a vereador, obtendo 93 votos.
Embora não tenha sido candidato em 2024, Reginaldo teve papel relevante na campanha, promovendo fortemente o nome do então candidato a prefeito Dogim Félix, especialmente em regiões onde o candidato não era conhecido, como a comunidade de Gonçalo Alves.
O retorno de Reginaldo ao grupo de Hilton Gomes ampliar sua base de apoio no município, unindo experiências de antigos aliados com novas ações adesões.
No mês de maio deste ano, o suplente de vereador Otoniel Luciano também anunciou apoio à gestão do prefeito Hilton.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar