
O Senador Ciro Nogueira postou no "X", antigo Twitter o crime do vereador Thiciano Ribeiro de Parnaíba e da guarda municipal Penelope Brito ocorrido na manhã desta quarta-feira em Teresina em virtude de uma omissão do Governo do Estado.
"Mais um crime escancara o caos na segurança do Piauí. O vereador Thiciano Ribeiro e sua companheira foram assassinados em Teresina. Foi feminicídio. Não é mais sensação de insegurança, é a realidade. Até quando o governo vai se omitir? Minha solidariedade às famílias", disse Ciro.
Não demorou para o senador levar uma invertida do próprio Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas que reagiu chamando-o de abutre e o acusando de usar a dor alheia para se promover politicamente. Ele ainda reclamou que Ciro nunca destinou recursos para a segurança do Estado.
"Senador, deixe de ser um abutre! Querer explorar a dor alheia, de duas famílias enlutadas por conta de um crime odiento. Você nunca fez nada pela segurança nas décadas que está no congresso, sequer manda recursos paras as polícias piauienses", detonou o secretário também no “X”.
Em seguida, Chico Lucas continuou afirmando que a única coisa que Ciro fez "foi se aliar com um discurso que objetiva as mulheres e estimula a violência de gênero", se referindo a aliança do senador piauiense ao ex-presidente Bolsonaro.
A troca de farpas gerou uma enxurrada de comentários nas redes sociais.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar