Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  18:52

Dois homens armados entraram numa agência Caixa Aqui, que é correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, renderam funcionários e um cliente que estava pagando uma conta. Eles levaram o dinheiro da agencia e do cliente, assim como também seu celular e ainda saíram levando sua moto. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (02).

 

Ao saírem da agencia, trancaram a porta, o cliente em um ato de desespero quebrou o vidro para tentar impedir que os elementos levassem sua motocicleta, mas não obteve êxito. Os dois chegaram sem capuz. A polícia está no local analisando as imagens e fazendo a perícia.

 

A agência fica na Avenida José Paulino, centro de Campo Maior. Coincidentemente a ação aconteceu no momento que os alunos saiam do Colégio Menino Jesus, que fica ao lado da agência, e imediatamente a diretoria determinou o retorno de todas as crianças para dentro da escola por segurança.

 

OUTRO CASO

 

Praticamente no mesmo horário do assalto a polícia prendeu uma dupla de assaltante na comunidade Alto do Meio. Dois menores de idade que, segundo a polícia, pegaram uma arma emprestada e estavam praticando assaltos em Campo Maior. Uma delas foi na frente do fórum da cidade. Ao serem presos eles confessaram o crime.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades