
Polícias civis do Piauí prenderam, na tarde desta segunda-feira (4), Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, suspeito de causar o acidente que resultou na morte de três pessoas e deixou outras três feridas.
A colisão envolveu quatro veículos e aconteceu na noite da última sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.
A prisão foi efetuada na cidade de Caxias, no estado vizinho Maranhão. O suspeito é natural do estado de São Paulo e estava escondido na casa de um parente quando foi localizado.
O ACIDENTE
De acordo com as investigações, o homem conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família. O impacto provocou a morte de três ocupantes, enquanto os demais ficaram feridos, sendo um em estado grave.
Após o acidente, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé do local sem prestar socorro às vítimas.
Imagens de câmeras de segurança instaladas na área do acidente, e informações repassadas pela população, auxiliaram as forças de segurança no reconhecimento e na prisão do foragido.
Após a prisão, Raimundo Nonato foi conduzido para a capital Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar