Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  07:46

 Casa onde aconteceu o crime

A mulher identificada como Eliane Martins, dona da residência onde ocorreu a morte de Francisco Werick Silva Alves, prestou depoimento à Polícia Civil e confirmou que o policial autor do disparo é seu namorado. Segundo Eliane, o agente estava em sua casa desde a tarde anterior ao crime, ocorrido na madrugada de 25 de julho.

Ela relatou que, por volta das 2h, acordou com um barulho na porta da cozinha e chamou o namorado para verificar o que estava acontecendo. Em seguida, ouviu um disparo e, segundos depois, mais alguns tiros. Eliane afirmou que não viu quem atirou, nem visualizou a vítima, pois não teria saído de dentro de casa em momento algum.

A mulher declarou ainda que só reconheceu a vítima, que era seu vizinho, após um policial mostrar-lhe uma fotografia. Também afirmou que tentou acionar o 190 logo após os disparos, mas não conseguiu contato. Em seu depoimento, negou qualquer envolvimento afetivo com Werick e reafirmou que mantém um relacionamento apenas com o policial. Eliane está sendo tratada como testemunha no inquérito.

O QUE DIZ O DELEGADO

O delegado Carlos Júnior, responsável pela investigação, informou ao Campo Maior em Foco que todas as diligências necessárias dentro do prazo legal estão sendo conduzidas, bem como as investigações estão em sigilo com a finalidade de garantir eficiência das investigações e garantir os direitos de todos os evolvidos.

“Estamos aguardando os laudos periciais do local do crime e o exame necroscópico da vítima. As investigações seguem com a máxima seriedade e cautela”, afirmou o delegado.

O CRIME

Francisco Werick foi morto a tiros na residência da vizinha, no bairro Santa Cruz, em Campo Maior. A versão apresentada pelo policial, e reproduzida pela mídia, é de que agiu em legítima defesa, após o jovem supostamente tentar invadir o imóvel e que este estaria armado. Próximo ao corpo da vítima, a perícia encontrou um facão e uma arma de fabricação caseira, que foram recolhidos para análise. O caso segue em investigação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Mistério e versões conflitantes cercam morte de jovem por policial em Campo Maior

Saiba o que disse, em depoimento, o policial acusado de matar jovem em Campo Maior

CASO WERICK: Última postagem de jovem morto por policial gera dúvidas sobre o crime

Mais de Campo Maior