
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) concluiu o inquérito que investiga a morte da adolescente Sarah Denise Alves dos Santos, de 17 anos, e indiciou o ex-namorado dela, Fábio Rodrigues Braga, de 35, pelo crime de feminicídio.
O crime aconteceu no dia 13 de julho, no povoado Buriti Alegre, localizado na zona rural de Beneditinos, a 96 km ao Sul de Teresina. A garota estava em um bar quando foi surpreendida e atingida com um tiro na região das costas.
O delegado Paulo Roberto, responsável pelo caso, detalhou que Fábio Rodrigues foi indiciado por feminicídio e lesão corporal grave. Ele é apontado como autor do tiro que atravessou o peito da adolescente.
Sarah Denise estava em um bar com amigos, por volta das 14h30, quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Ele atirou uma vez na região das costas de Sarah, que caiu imediatamente.
Segundo o delegado Odilo Sena, que atendeu o flagrante, o tiro atravessou o peito da adolescente e chegou a atingir a perna de outra pessoa que estava no estabelecimento.
"O tiro transfixou o corpo dela e atingiu a perna de uma outra pessoa que estava lá. Tinha muita gente no local na hora. Depois, ele apontou a arma pra cabeça e tentou atirar, mas a arma falhou", disse o delegado.
Sarah Denise morreu ainda no local e a outra pessoa atingida pelo disparo foi socorrida e encaminhada para um hospital privado de Teresina.
Ainda segundo o delegado Paulo Roberto, após o crime, o homem foi para casa e tentou tirar a própria vida novamente, mas foi impedido. Ele foi socorrido e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Leia também- Homem que matou ex-namorada de 17 anos em Beneditinos (PI) segue internado após tentar suicídio
O delegado destacou ainda que a arma utilizada no crime é de posse de um sargento da Polícia Militar, irmão do suspeito. Após o crime, teria ligado para o familiar e informado que havia "feito uma besteira". A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar