
Uma jovem chamada Tainá da Silva Sousa, de 22 anos, foi encontrada morta, na noite de segunda-feira (21), em um apartamento no residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. A Polícia Civil investiga se a morte dela foi provocada por ação criminosa ou causada por suicídio.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a ocorrência foi inicialmente tratada como suicídio, mas o perito criminal ficou em dúvida quanto à natureza da morte.
"É uma morte a esclarecer. Vamos aguardar o laudo necroscópico (feito no cadáver), que será expedido pelo Instituto de Medicina Legal", disse o coordenador.
A TV Clube apurou que havia possíveis marcas de agressão no corpo da jovem. O coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), afirmou que ela teria supostamente feito uso de alguns remédios antes de morrer.
Vizinhos também relataram que ela foi vista ingerindo bebidas alcoólicas ao lado de um homem, que deixou o local antes de a polícia chegar. O caso continua sob investigação do DHPP.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar