
O delegado Williams Pinheiro, da 1ª Delegacia Seccional de Parnaíba, foi detido, na noite de segunda-feira (30), após se envolver em um acidente com uma ambulância na BR-343, próximo ao município de Buriti dos Lopes (PI).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do delegado possuía sinais de adulteração. O g1 entrou em contato com a Corregedoria da Polícia Civil do Piauí e aguarda posicionamento oficial. A Polícia Civil do Piauí informou que instaurou um procedimento para apurar o caso e que o delegado foi destituído da função seccional.
Ainda segundo a PRF, a colisão ocorreu de forma frontal, provavelmente causada pela invasão da faixa contrária pela caminhonete dirigida por Williams.
“Ao ser abordado, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico forte, desequilíbrio e olhos avermelhados. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro, o que, conforme a legislação, caracteriza o crime de embriaguez ao volante”, informou a polícia.
O acidente ocorreu por volta das 22h. O veículo conduzido pelo delegado bateu em uma ambulância, que levava um agente de saúde, uma criança e a mãe dela, além do motorista.
A PRF destacou que uma passageira sofreu lesões leves e foi levada ao Hospital de Buriti dos Lopes por terceiros. Os outros ocupantes saíram ilesos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar