
O funcionário de uma padaria identificado pelas iniciais S. S. dos S., de 56 anos, foi preso na noite da segunda-feira (24), suspeito de beijar uma menina de cinco anos na boca em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2º BPM), a viatura foi acionada pelo pai da criança até a padaria localizada no bairro Ilha Grande de Santa Isabel.
No local, o homem relatou que havia ido ao estabelecimento com sua filha e que precisou se ausentar da parte interna por alguns minutos, momento em que a criança apareceu do lado de fora, afirmando ter sido puxada pelo braço e beijada na boca por um dos funcionários.
O suspeito foi localizado ainda na padaria e conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Parnaíba.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar