Curta a nossa página
 
21/07 09h39 2016 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Caminhão tomba na BR-343 entre Piripiri e Capitão de Campos e homem fica preso às ferragens

Os dois fariam entrega de mercadorias como gêneros alimentícios do "Armazém Casa do Toureiro" de Parnaíba nas cidades da região, como Campo Maior, Altos e outras.

Um caminhão L-1218, modelo forgão, seguia de Parnaíba com destino a Teresina, tombou por volta das 09:30h desta quinta-feira no km-193 da BR-343, entre as cidades de Piripiri e Capitão de Campos, a 2 km do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Piripiri.

 

Segundo o Agente da PRF Macedo, ouvido pelo Em Foco, o motorista, identificado apenas por Valdir, dormiu ao volante e o caminhão desceu o aterro da rodovia. Um ajudante ficou presos as ferragens e precisou ser socorrido e levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde permanece sob observação. 

 

Os dois fariam entrega de mercadorias como gêneros alimentícios do "Armazém Casa do Toureiro" de Parnaíba nas cidades da região, como Campo Maior, Altos e outras. 

 

Segundo o agente da PRF, o caminhão permanece no local e somente amanhã deve ser rebocado. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.