
A Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco PI, por meio da Secretaria municipal de Cultura, realizou na noite de ontem (04/05), a escuta pública para esclarecer dúvidas e ouvir as sugestões dos agentes culturais para a aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc no município de Sigefredo Pacheco. O evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal.
O evento teve início com uma breve apresentação com a Dra. Ingrid Persi falando sobre os principais pontos da Lei Federal nº 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc II) e sobre a aplicação dos recursos. O secretário municipal de cultura Manoel Neto esteve acompanhando o evento.
Os artistas que participaram da escuta, tiraram duvidas e apresentaram sugestões para a elaboração do edital que será publicado em breve. Os demais artistas que não participaram, fiquem atentos para a data da publicação do edital e seus anexos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar