Curta a nossa página
 
18/07 14h20 2016 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

Prefeitura e Sebrae vão realizar o projeto Sabor na Praça em Campo Maior

Serão duas vezes por mês, e a primeira edição será neste domingo (24) na Praça do açude.

Com base em experiências de outros Estados o Sebrae em parceria com a Prefeitura de Campo Maior e empresários vão implantar o projeto “Sabor Na Praça” com restaurantes, churrascarias e lanchonetes que já participam do Festival Gastronômico Sabor Maior e outras que pretendam concorrer.

 

O objetivo é movimentar o comercio gastronômico na tentativa de superar a crise financeira, segundo o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. “Será um evento com a venda de comidas e lanches e música ao vivo nas praças de Campo Maior que terá o objetivo tanto de propagar ainda mais nossa culinária, mas também aquecer nossa economia para driblar a crise”, explicou o secretário.

 

O evento vai acontecer pelo menos duas vezes ao mês sempre aos domingos e em praças diferentes. A consultoria é do Sebrae, mas a logística vai ficar sob responsabilidade da Prefeitura e dos empresários.

 

PRIMEIRA EDIÇÃO

 

A primeira edição do Sabor na Praça vai ser neste domingo (24/07) no Complexo Valdir Fortes a partir das 17h.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados