
A Polícia Civil do do Piauí prendeu em Teresina, na quarta-feira (21/05), um homem de iniciais S.V.F.F., 32 anos, investigado pela prática dos crimes de estelionato e falsa identidade.
De acordo com o delegado Paulo Gregório, o investigado é suspeito de se passar por funcionário de uma empresa de distribuição e fornecimento de energia elétrica, utilizando-se de fardamento, crachá e até de uma caminhonete com a logomarca da empresa para aplicar golpes em moradores de baixa renda nos municípios de Luzilândia, Barras, Piripiri e Porto, no interior do Piauí.
Conforme apurado, S.V.F.F. oferecia supostos benefícios como descontos em contas de energia elétrica e distribuição de eletrodomésticos, com o intuito de obter dados pessoais das vítimas e, posteriormente, realizar empréstimos fraudulentos em nome delas.
O investigado já possui antecedentes criminais e foi identificado como reincidente na prática de fraudes com o mesmo modus operandi. A prisão preventiva foi solicitada e prontamente deferida.
Durante a operação, também foi determinada busca e apreensão domiciliar em três endereços associados ao investigado, além da apreensão de uma caminhonete branca, utilizada nas abordagens fraudulentas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar