Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  18:12

Vereadora Tatiana Medeiros é encontrada desacordada em cela e levada às pressas ao HUT

A vereadora Tatiana Medeiros (PSB), que está presa no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, foi encontrada desacordada na manhã desta quarta-feira (21). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar os primeiros atendimentos, posteriormente ela foi encaminhada às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a imprensa da capital, Tatiana Medeiros ingeriu, em excesso, uma medicação utilizada para controlar pressão arterial, da qual ela já faz uso regularmente, e passou mal. Ela chegou ao HUT em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, em estado de sonolência, e permanece em observação.

Na terça-feira (20), uma vistoria feita por policiais militares encontrou um celular e um tablet na Sala de Estado Maior do QCG, onde Tatiana estava presa. Ela confessou ter recebido os dispositivos de um dos seus advogados.

Ainda na terça, a Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí (OAB-PI) encaminhou um ofício à PM pedindo informações oficiais sobre a "possível conduta irregular" do advogado da vereadora.

Tatiana foi presa pela Polícia Federal, em 3 de abril, e denunciada à Justiça, em 13 de maio, pelos crimes de corrupção eleitoral e organização criminosa. A PF apontou que a campanha que a elegeu, em outubro de 2024, foi custeada com “recursos ilícitos oriundos de facção”.

Matérias relacionadas - Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela Polícia Federal e afastada da Câmara de Teresina (PI)

'Agora tem vereadora na câmara para ajudar', diz faccionado que namora parlamentar presa em Teresina

Servidores ligados a vereadora Tatiana são exonerados de seus cargos pela Câmara Municipal de Teresina

Confira por quais crimes vereadora Tatiana, namorado e padrasto foram indiciados pela PF no Piauí

Fonte: GP1 e G1

Mais de