Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  16:00

Adolescente morre afogado ao tentar buscar pipa no Rio Poti em Teresina

Um adolescente de 16 anos, identificado como Matheus, morreu afogado ao tentar resgatar uma pipa que havia caído nas águas do Rio Poti, em uma região próxima ao Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina. O corpo de Matheus foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, no final da tarde desse domingo (18), os profissionais foram acionados para atender uma ocorrência de afogamento nas proximidades do Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí.

Informações preliminares apontam que o adolescente se afogou na tentativa de resgatar uma pipa. Os bombeiros seguiram as regras de segurança operacional e iniciaram as buscas no início da manhã desta segunda-feira (19) e, por volta de 6h40, o corpo do adolescente foi localizado próximo ao local onde ele havia se afogado.

Após o resgate, os mergulhadores aguardaram a chegada do Instituto Médico Legal de Teresina, que o removeu para a sede do IML, na zona sul de Teresina.

Fonte: GP1

Mais de Cidades