Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  19:25

Com violência desenfreada, Teresina registra quatro homicídios em 72 horas

 Fotos: Divulgação

A escalada da violência em Teresina, capital do Piauí, atinge níveis preocupantes e chega a quatro pessoas assassinadas na capital em 72 horas. O caso mais recente ocorreu na madrugada deste sábado (17), quando Danrley Rodrigues Lima, de 28 anos, foi executado com cerca de cinco disparos na cabeça, no bairro Areias, Zona Sul da cidade.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima residia nas proximidades do local do crime, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e também era usuária. Testemunhas disseram que dois homens teriam sido os autores do homicídio, mas ninguém foi preso.

OUTROS HOMICÍDIOS

Na noite de quinta-feira (15), José Carlos da Costa, de 36 anos, foi perseguido e morto a tiros no Residencial Lindalma Soares, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte. A vítima estava jantando na frente de sua residência quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e cometeram o crime.

Na quarta-feira (14), outros dois homicídios já haviam chocado a população: Davidson Gabriel Gomes de Araújo, de 20 anos, foi assassinado no Residencial Edgar Gayoso, também na região da Santa Maria da Codipi. Um irmão da vítima disse que Davidson postou uma foto nas redes sociais e estava sendo monitorado por membros de uma facção. A polícia confirmou que o jovem não possuía antecedentes criminais.

Ainda na quarta-feira, no Bairro Angelim, na zona sul, um homem sem documentos foi encontrado morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo a polícia, foi execução.

Com informações do G1 e cidadeverde

Mais de Polícia