
Um preso identificado como Paulo Henrique de Sousa Vieira matou outro detento, João Batista da Silva Filho, em uma cela da Cadeia Pública de Altos, segundo a Secretaria da Justiça do Piauí (Sejus). O assassinato foi registrado na sexta-feira (16).
O pavilhão e a cela onde o preso foi morto foram isolados após o crime. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e de investigação da Polícia Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Em nota, a Sejus afirmou que a autoria do assassinato foi determinada após perícias e levantamentos feitos "pelas autoridades competentes". "O detento foi autuado por homicídio e cumprirá mais essa pena no sistema prisional do Piauí", informou o órgão no comunicado.
João Batista respondia por importunação sexual e danos contra o patrimônio. A motivação para o crime ainda não foi informada.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar