
Uma dupla suspeita de tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de veículo foi presa durante uma ação conjunta do BEPI e da Polícia Militar do Piauí em José de Freitas-PI, na segunda-feira (12).
De acordo com a polícia militar, por voltas das 7h30 da manhã, a equipe recebeu informações um veículo Volkswagen Polo preto, que estaria sendo utilizado em práticas criminosas, como “saidinha de banco” e tráfico de entorpecentes. O automóvel foi localizado na Ladeira do Uruguai, na zona leste da capital, e passou a ser seguido pelos policiais até a cidade de José de Freitas.
Durante a abordagem, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram rapidamente alcançados e detidos pela equipe. Os dois foram identificados como: L. G. P. L. A. e L. A. C. P.
Durante a busca veicular, os policiais encontraram um tablete de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares e duas placas veiculares. Após consulta ao sistema Infoseg, foi confirmada a adulteração das placas do veículo. Com a autorização dos suspeitos, uma busca foi realizada na residência utilizada por eles.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar