
Na manhã desta segunda-feira (12), duas pessoas foram conduzidas à delegacia por tráfico de drogas em Campo Maior. Inicialmente, a Polícia Militar havia sido acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher em surto psicótico.
Segundo informações da Polícia Militar ao Campo Maior em Foco, a PM foi chamada para uma ocorrência na rua Emídio Lima, nas proximidades da escola Ceti Cândido Borges, onde uma mulher apresentava um surto psicótico. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Maria Jucinaia sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na residência também estava uma mulher chamada Daniela.
Durante a ocorrência, Daniela informou aos policiais que Maria Jucinaia fazia uso de drogas. Foi então que os agentes avistaram uma balança de precisão, além de papelotes de maconha e cocaína espalhados pelo chão da residência.
Ao realizar uma vistoria mais minuciosa no imóvel, os policiais encontraram mais entorpecentes escondidos debaixo da pia, entre as cerâmicas. De acordo com a polícia, Daniela acabou confessando que vendia drogas e que mantinha um relacionamento com um homem chamado Adeilson, e que ele teria lhe envolvido com as drogas.
Ela ainda indicou o local onde havia mais drogas escondidas, no fundo do quintal, dentro de um saco. Durante a ação, uma motocicleta Honda CG azul também foi apreendida.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Apreensões:
Veiculo: Honda CG 160 START AZUL, Placa: SLR4D08
Drogas: 20 pinos de cocaína
03 pedras de crack
09 porções de maconha
01 papelote de maconha
Objetos:03 Balanças de precisão
Dinheiro: 811 reais e 45 centavos
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar