
A cidade de Sigefredo Pacheco viveu uma noite inesquecível nesta quarta-feira (30), com a realização da Festa de aniversário da cidade, sorteio de prêmios e festa do trabalhador, promovida pela Prefeitura Municipal. O evento, que já se tornou tradição, foi ainda mais especial neste ano com o show vibrante da cantora Taty Girl, que levantou o público com seus maiores sucessos e carisma contagiante.
A festa, realizada em praça pública, contou com uma grande estrutura de som, palco e segurança, atraindo moradores da sede e das comunidades vizinhas. O prefeito Murilo Bandeira, anfitrião da celebração, fez questão de destacar a importância de valorizar o trabalhador sigefredense e oferecer momentos de lazer e cultura à população.
A final da copa cidade aconteceu na arena mangueirão onde recebeu um grande numero de torcedores. A equipe Atlético Felix foi o grande campeão, desbancando a forte equipe do Conceição.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar