Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:17

URGENTE: Homem é encontrado morto com 04 perfurações em Campo Maior

O corpo foi encontrado por volta das 4h da manhã desta sexta (08), mas acredita-se que o crime tenha ocorrido meia-noite.

 Corpo foi levado para o necrotério do HRCM

Por volta das 04h da manhã desta sexta-feira (08/07) Policiais Militares durante a ronda encontraram o corpo de um homem identificado como Edilson Ribeiro de Sousa de aproximadamente 35 anos em uma rua que liga ao antigo lixão próximo a Toca do Bode na região do Conjunto Renascer.

 

A PM informou o caso a Polícia Civil que rapidamente acionou a Perícia e o IML. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, mas será transferido para o IML em Teresina para que seja feito os exames já que o médico legista do HRCM está de férias, segundo informações obtidas pelo Em Foco.

 

Edilson foi assassinado com três facadas no tórax e uma no braço e ainda teve várias perfurações no rosto, segundo a PC. Ainda não se sabe quem cometeu o crime.  Acredita-se que o crime tenha ocorrido por volta da meia-noite. Ainda não se sabe se ele foi morto no local onde a polícia o encontrou ou apenas desovado. 

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades