O prefeito de Altos, Maxwell da Marinha, está sendo acusado de descaso com os servidores, em relação ao reajuste salarial, e o Sindserm (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) resolveu realizar uma paralisação de 24 horas nos serviços. A paralisação começa nesta quarta-feira (26) e foi aprovada em assembleia geral realizada no dia 30 de janeiro deste ano.
A decisão veio após o sindicato não obter resposta, nem resultado de um acordo feito com a gestão municipal sobre os planos de cargos, carreira e salários (PCCS), e sequer resposta dos ofícios encaminhados.
Inicialmente, a Assembleia Geral dos Servidores deliberou uma paralisação das atividades, por um prazo de 48 horas, ainda no ano passado (2024), mas a gestão concordou por um acordo que teria sido feito em uma reunião realizada em 24 de junho de 2024, onde realizaria uma análise do impacto financeiro dos planos e que, por conta disso, solicitava um prazo de 120 dias.
E após o período, uma nova reunião seria realizada com a decisão, o que nunca veio a acontecer.







Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar