Curta a nossa página
 
29/06 16h39 2016 Você está aqui: Home / Cidades Por Otávio Neto Imprimir postagem

Operação em três cidades da região de Campo Maior apreende armas e moto roubada

As armas foram encontradas durante abordagens na cidade de Boa Hora. Já a motocicleta, CG 150, foi encontrada em Boqueirão

Uma operação desencadeada pelo 15º Batalhão da Polícia Militar nesta terça-feira (28/06) em três cidades da região de Campo Maior terminou com a apreensão de armas e uma motocicleta roubada. Batizada de “Cidade Segura”, a operação aconteceu nos municípios de Cabeceiras, Boa Hora e Boqueirão do Piauí. 


A Operação que contou com apoio da Força Tática e dos GPMs das cidades, apreendeu três armas de fogos, várias armas brancas e uma moto roubada em Teresina. As armas foram encontradas durante abordagens na cidade de Boa Hora. Já a motocicleta, CG 150, foi encontrada em Boqueirão. 


O comandante do 15º BPM, Major Etevaldo Silva, disse que um levantamento foi realizado nas cidades da região para que a operação fosse realizada. "É feito um levantamento por parte dos policiais de cada cidade com informações precisas que direcionam nossas ações. A partir disso montamos as operações”, disse. 


Segundo o comandante, outras cidades deverão receber a operação. Para ele, a “Cidade Segura” visa combater a criminalidade e da segurança a população. 


“Visam principalmente combater o porte ilegal de armas, o tráfico de drogas e o roubo e furto de motos e veículos, visando garantir mais segurança a todos”, finalizou. 

 

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados