Curta a nossa página
 
24/06 17h19 2016 Você está aqui: Home / Geral Por Otávio Neto Imprimir postagem

Após 66 dias de greve. Uespi divulga novo calendário acadêmico; VEJA AQUI

Não haverá prejuízo em relação à quantidade de dias letivos para os alunos

Foi divulgado nesta sexta-feira (24) o novo calendário acadêmico da Universidade Estadual do Piauí, por meio da Reitoria e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. A reformulação aconteceu devido à greve dos professores, que durou mais de dois meses.

 

De acordo com a pró-reitora de Ensino e Graduação, Ailma do Nascimento não haverá prejuízo em relação à quantidade de dias letivos para os alunos. “Com a reformulação do Calendário Acadêmico teremos 100 dias letivos, o que estava previsto inicialmente”, garantiu.

 

Para os campi que não aderiram a greve, como Bom Jesus, Corrente e Uruçuí as aulas terminam normalmente no dia 12 de julho. Em Floriano, o período termina no dia 12 de agosto. Para aqueles que aderiram à greve, o término deve acontecer na data de 16 de setembro. O início do próximo semestre será no dia 10 de outubro para todos os campi.

 

Veja aqui o novo calendário 

 

Fonte: Uespi 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.