Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:29

Motociclista de Capitão de Campos morre ao colidir com caminhão na BR-343

Testemunhas disseram que o motoqueiro viajava com farol apagado. Segundo apurou o Em Foco, a vítima estaria alcoolizada.

 Fotos: Raimundo Alves

Uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão, no km 202 da BR-343, entre as cidades de Capitão de Campos e Piripiri, terminou com a morte de um homem conhecido por Zé Xerem.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 21:h00 de quarta-feira, 13 km do Posto da PRF de Piripiri sentido a Capitão de Campos. Segundo o blogueiro Raimundo Alves, o motociclista estaria supostamente embriagado e teria invadiu a contra mão, colidindo frontalmente com o caminhão, morrendo no local.

 

O motorista do caminhão perdeu o controle e o carro desceu a pista. Somente na tarde desta quarta-feira é que o carro foi retirado. O motorista seguia para Teresina com frutas vindas do Ceará. O motociclista era da cidade de Capitão de Campos. 

 

ACIDENTE NA BR-343, SAIDA DE TERESINA PARA CAMPO MAIOR

Ainda na noite de ontem, no km-340 da BR-343, na altura da Pousada Gurupi, sainda de Teresina para Campo Maior, um veículo modelo Renault Sandero, placa OEE-5580, saiu da pista e capotou. Dois ocupantes do veículo sairam ilesos. A PRF desconhece o motivo do acidente. Foi realizado teste de alcoolemia e deu negativo.

 

Foto: Piripirireporter

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades