Maria Ylana Vitória, de apenas 2 anos morreu eletrocutada após um acidente ocorrido neste domingo (05), na cidade de Floriano, no interior do Piauí. A mãe dela, Ilzilene Barros, tomaria posse nesta segunda-feira (06) como Ouvidora do município.
O carro em que a criança estava bateu em um poste de madeira e acabou derrubando a fiação elétrica sobre o automóvel. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, a menina foi a mais atingida pela descarga elétrica. “Outras pessoas também pegaram o choque, porém a criança foi a de maior proporção, a maior descarga elétrica”, explicou o comandante Luís Carlos.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para um hospital. No entanto, a gravidade dos ferimentos foi intensa, e a criança não resistiu.
O prefeito Antônio Reis Neto lamentou o ocorrido e decidiu cancelar a Cerimônia de Posse dos Secretários Municipais da cidade, marcada para hoje, quando também a mãe da menina seria empossada como ouvidora.
Fonte: A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.