Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:14

Ribinha garante que vai fazer uma campanha sem ataques; “Prefiro apostar nos meus projetos”

"Prefiro apostar no meu trabalho, nos meus projetos e mostrar para a população de Campo Maior que queremos avançar e tratar bem as pessoas”, respondeu.

 

Durante entrevista a Rádio Meio Norte neste sábado (28) o pré-candidato a prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha garantiu que irá fazer uma campanha limpa, sem ataques a ningué, mantendo uma postura diferente de seus adversários.  “Não vou me comportar dessa forma. Prefiro apostar no meu trabalho, nos meus projetos. Prefiro mostrar para a população de Campo Maior que queremos avançar e tratar bem as pessoas”, respondeu.

 

Ribinha destacou que seu estilo de fazer política é discutindo ideias, pois tem como dá a resposta a todas as indagações que forem feitas. “Se me acusam da escola que não foi concluída, nós vamos mostrar que na gestão anterior não foi nem planejada a construção de escola. Nós planejamentos e está em fase de construção. Temos respostas positivas para mostrar que nosso pensamento é de avançar Campo Maior”, frisou afirmando que não faz uso de meios de comunicação para ferir ninguém. “Não uso os meios de comunicação para tentar ferir a imagem de ninguém”, completou.

 

Indagado sobre uma declaração do ex-prefeito João Félix de que Ribinha não teria preparo, pois não possui curso superior o pré-candidato informou que tem duas graduações, sendo uma em matemática e uma em geografia, já passou em diversos concursos públicos, foi professor de universidade e tem até pós-graduação e desafiou a fazer uma comparação, uma analise, entre as gestões dele e do seu adversário.

 

Ele promete apostar na educação como principal bandeira de sua gestão. “Tenho a educação como elemento mais importante do progresso do ser humano. Educação nos proporciona enxergar o mundo de uma forma diferente”, ressaltou.

 

Professor Ribinha ainda falou do concurso público que fez e dos avanços que passaram a secretária de educação enquanto administrou a pasta em Campo Maior. “Eram 240 professores efetivos e hoje são aproximadamente 500. Junto com o corpo técnico fizemos um planejamento para a educação de Campo Maior”, pontuou.

 

Enquanto era entrevistado vários ouvintes ligaram para fazer questionamentos e declarar apoio ao seu nome como a Professora Idene. Ela fez um depoimento falando do trabalho desenvolvido por Professor Ribinha na educação municipal. “Você fez um excelente trabalho. É uma pessoa acessível. Respeitou os nossos direitos. Nós tivemos vez e voz. Você fez o diferencial na vida do servidor”, declarou a professora.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades