Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:28

PMDB promove encontros pré-eleitorais de municípios das regiões de Campo Maior e Piripiri

Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Boqueirão, Cocal de Telha, Boa Hora, Juazeiro, N. S. de Nazaré, entre outros municípios estão sendo mobilizados para o encontro.

 

O diretrio estadual do PMDB vai promover o Encontro do PMDB Mulher e o Encontro dos Presidentes de Diretrios, respectivamente nos dias 17 e 18 de junho, envolvendo os municpios das microrregies de Campo Maior e Piripiri. Os eventos so preparatrios para as eleies de 2016 e acontecem no Hotel Fazenda Sete Cidades. O presidente do Conselho Nacional do Servio Social da Indstria (SESI), Joo Henrique Sousa, est frente dos eventos. O presidente regional da sigla, deputado federal Marcelo Castro, tambm participar dos encontros.

Esto sendo mobilizadas lideranas peemedebistas de Assuno do Piau, Boa Hora, Boqueiro do Piau, Brasileira, Buriti dos Montes, Cabeceiras, Campo Maior, Capito de Campos, Castelo do Piau, Cocal de Telha, Domingos Mouro, Jatob do Piau, Juazeiro do Piau, Lagoa do So Francisco, Milton Brando, Nossa Senhora de Nazar, Novo Santo Antnio, Pedro II, Piripiri, Piracuruca, So Joo da Fronteira, So Joo da Serra, So Jos do Divino, So Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco.

O Encontro do PMDB Mulher ser realizado s 19h de sexta e debater temas como combate violncia contra a mulher, ateno integrada em sade mulher e participao feminina na poltica. Ser discutida ainda a instalao de Ncleos do PMDB Mulher nos municpios da microrregio.

J o Encontro dos Presidentes dos Diretrios do PMDB ocorre na manh de sbado, discutindo planejamento para as eleies municipais deste ano, tratando sobre temas como legislao eleitoral, marketing poltico e anseios da populao local.

Os Encontros do PMDB Mulher e dos Presidentes de Diretrios sero realizados nos 11 territrios de desenvolvimento do Piau, com o apoio da Fundao Ulysses Guimares. J sediaram os eventos Oeiras, Uruu, Esperantina e Floriano.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Política