Curta a nossa página
 
13/06 16h31 2016 Você está aqui: Home / Política Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

PMDB promove encontros pré-eleitorais de municípios das regiões de Campo Maior e Piripiri

Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Boqueirão, Cocal de Telha, Boa Hora, Juazeiro, N. S. de Nazaré, entre outros municípios estão sendo mobilizados para o encontro.

O diretório estadual do PMDB vai promover o Encontro do “PMDB Mulher” e o Encontro dos Presidentes de Diretórios, respectivamente nos dias 17 e 18 de junho, envolvendo os municípios das microrregiões de Campo Maior e Piripiri. Os eventos são preparatórios para as eleições de 2016 e acontecem no Hotel Fazenda Sete Cidades. O presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), João Henrique Sousa, está à frente dos eventos. O presidente regional da sigla, deputado federal Marcelo Castro, também participará dos encontros.

 

Estão sendo mobilizadas lideranças peemedebistas de Assunção do Piauí, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Brasileira, Buriti dos Montes, Cabeceiras, Campo Maior, Capitão de Campos, Castelo do Piauí, Cocal de Telha, Domingos Mourão, Jatobá do Piauí, Juazeiro do Piauí, Lagoa do São Francisco, Milton Brandão, Nossa Senhora de Nazaré, Novo Santo Antônio, Pedro II, Piripiri, Piracuruca, São João da Fronteira, São João da Serra, São José do Divino, São Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco.

 

O Encontro do PMDB Mulher será realizado às 19h de sexta e debaterá temas como combate à violência contra a mulher, atenção integrada em saúde à mulher e participação feminina na política. Será discutida ainda a instalação de Núcleos do PMDB Mulher nos municípios da microrregião. 

 

Já o Encontro dos Presidentes dos Diretórios do PMDB ocorre na manhã de sábado, discutindo planejamento para as eleições municipais deste ano, tratando sobre temas como legislação eleitoral, marketing político e anseios da população local.

 

Os Encontros do PMDB Mulher e dos Presidentes de Diretórios serão realizados nos 11 territórios de desenvolvimento do Piauí, com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães. Já sediaram os eventos Oeiras, Uruçuí, Esperantina e Floriano.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados