Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:56

Prefeito Maxwell é gravado agredindo entregador em Altos (PI)

 

Um caso de suposta agressão vem ganhando repercussão nas redes sociais e envolve o atual prefeito de Altos (PI) Maxwell da Mariinha, candidato à reeleição, e um entregador de delivery de comida. O caso foi gravado e o áudio compartilhado em aplicativos.

A ação teria decorrido quando Maxwell teria realizado um pedido a churrascaria onde o entregador trabalhava e, ao chegar para a entrega, na residência do prefeito, o vigia do local teria alegado que o prefeito não havia feito o pedido. 

O entregador retornou a churrascaria, quando Maxwell ligou para o estabelecimento dizendo que não estava em casa e solicitando um novo pedido. O entregador, ao retornar para a casa de Maxwell, com um lanche, o prefeito disse que eram 5 lanches e o entregador voltou novamente para o local de trabalho, mas disse para o vigia que era trabalhador e não palhaço.

Quando entregador ainda estava no estabelecimento, o prefeito Maxwell ligou para o estabelecimento alegando que agora quem iria atender o portão era ele e que iria dar uma "pisa" no entregador para respeitá-lo.

Segundo a vítima, ouvida pelo Em Foco, na volta a residência. Maxwell estaria descontrolado e começou a agredi-lo verbalmente e fisicamente. O prefeito chegou a pedir para o homem ir trabalhar para ele, ao negar a proposta, o prefeito teria ficado mais irritado.

No áudio, o prefeito indaga ao entregador o que ele teria falado sobre ele e pedindo respeito, o rapaz se defende.

"O que é Maxwell, tá pensando que é quem rapaz?...Eu falei nada pra tu não rapaz, eu falei quem vim aqui três vezes trazer o negócio aqui e tu não me atendeu... Eu não vou te agredir não se você me agredir, você me agride, eu não vou te agredir não, já me deu um soco na minha boca aqui, eu não tenho nada contigo", defendia o entregador.

Uma terceira pessoa também aparece no áudio, indagando sobre o assunto, onde afirma que o entregador teria chamado o prefeito de cascavel e declavara: "Tu já chegou aqui dizendo que tamo te fazendo de besta, e eu disse pra ti rapaz o homem não tá aqui"

"O gestor de altos trata pessoas como se fosse mercadoria , que todos tem preço", declarou a vítima. 

O Em Foco tentou ouvir o prefeito Maxwell, mas até o momento da postagem desta matéria, o gestor não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

 

Mais de Altos - PI