Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:50

Dono de floricultura é executado a tiros enquanto trabalhava em Parnaíba (PI)

 

A Polícia Civil do Piauí realiza a investigação para identificar os suspeitos de assassinar o dono de uma floricultura, identificado como Francisco das Chagas Galeno de Araujo, de 61 anos, na noite desta quinta-feira (12), no bairro Planalto na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A Policia Militar do Piauí informou que a vítima estava trabalhando no local. Então, um casal chegou em uma moto e disparou várias vezes contra Francisco com uma arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça do idoso. A vítima morreu ainda no local.

Segundo o delegado Abimael Silva, responsável pelo caso, a principal suspeita da polícia é que a Francisco teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Populares informaram que ouviram pelo menos três disparos

“Ainda estamos realizando as investigações preliminares, mas a principal suspeita é de latrocínio. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no local, possivelmente podendo ter tentado reagir ao crime. Levaram um colar de ouro e outros pertences da vítima”, afirma o delegado.

O casal teria fugido após o crime. Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para identificação dos suspeitos.

Com informações do G1/Cidade Verde

Mais de Polícia