Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  02:39

Um suspeito de realizar assaltos a mão armada em Campo Maior foi preso na manhã desta sexta-feira (03/06) no Bairro de Lourdes. O acusado, Ismael de Sousa Marques, foi reconhecido por uma de suas vítimas no centro da cidade e capturado após perseguição policial. 


Ismael é acusado de assaltar uma mulher identificada por Cristiane por volta das 4:h da manhã da última segunda-feira próximo ao Colégio Cepti, no Bairro de Lourdes. A vítima disse ao Em Foco que seguia para o trabalho no momento que foi abordada por Ismael. 


“Eu ia trabalhar no mutirão da Catarata. Ai ele chegou com um revolver, encostou em mim e tomou meu celular. Me ameaçou com a arma”, disse abalada. O marido da vítima revelou que o acusado ainda tentou levar sua mulher para um matagal. Ele acredita que a intenção do suspeito fosse uma tentativa de estupro. 


Nesta sexta, Ismael foi reconhecido por Cristiane nas proximidades da Catedral de Santo Antônio. A polícia foi acionada, mas antes mesmo de chegar o suspeito tentou fugir em uma bicicleta. A vítima e o marido iniciaram uma perseguição. Ismael foi preso minutos depois por uma equipe da Polícia Militar na “Rua das Fábricas", no Bairro de Lourdes.


Com ele os policiais encontraram uma faca. Ismael disse não conhecer a vítima e que não é o autor do assalto. A equipe de plantão do DP recebeu nessa quita denúncias de novos assaltos praticados por um homem com características semelhantes à de Ismael. O polícia acredita que ele seja autor de vários pequenos furtos na cidade. 

 

 

 

 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades