 
 										    
									Na tarde de terça-feira (13/08) um homem das iniciais L. C. D. A., de 45 anos, foi preso após descumprir uma medida protetiva de urgência contra a sobrinha, que não teve o nome revelado. O cumprimento de mandado de prisão preventiva aconteceu na cidade de Campo Maior, a 82 km de Teresina.
Segundo informações da polícia civil, dentre as medidas protetivas impostas havia a manutenção de distância mínima da vítima e de seus familiares, além da proibição de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação, mas o agressor continuou se aproximando da mulher e perturbando o seu sossego.
Após a prisão, o agressor será encaminhado para audiência de custódia e ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da justiça.
A ação aconteceu através da Polícia Civil do Piauí por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Seccional de Campo Maior-PI).
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														 
																							
 
								






 
													
												 
													
												 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar