
A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta segunda-feira (30/05) o balanço final da operação Corpus Christi. Realizada nas estradas federais que cortam o Piauí da última quarta (25) até esse domingo (29), a trabalho da PRF registrou 26 acidentes com 6 mortes. Em Campo Maior e Capitão de Campos, motoristas foram flagrados dirigindo a quase 200 km/h.
As mortes foram registradas entre quarta e sexta. O primeiro óbito foi registrado na quarta (25). A vítima sofreu atropelamento e não resistiu à colisão. Na manhã de quinta uma mulher trafegava numa moto Biz quando se chocou com um caminhão, na BR 343, em Teresina.
No mesmo dia um motorista alcoolizado colidiu causou colisão frontal entre dois carros em Parnaíba, o que resultou na morte de mãe e filha recém-nascida que saia da maternidade. Na sexta, um acidente envolvendo motocicletas causou a morte de duas pessoas na capital Teresina.
Em Campo Maior um motorista foi flagrado dirigindo um carro a 176 km/h. O flagrante aconteceu às 11:09, da quinta-feira, quando o veículo seguia de Teresina com destino ao litoral. Já em Capitão de Campos, outro veículo foi multado no domingo ao trafegar a 189 km/h. Nos dois casos a infração é gravíssima, com penalidade de 7 pontos na CNH, multa de R$ 574,62 e suspensão do direito de dirigir.
Além dos desses dois casos, os redares da PRF registraram ainda 752 veículos em excesso de velocidade e 175 ultrapassagens em locais proibidos. Nos quatro dias de operação, a PRF contabilizou ainda: 1.812 multas aplicadas, 91 veículo apreendidos e 49 animais apreendidos.
Excesso de velocidade registrado em Campo Maior e Capitão de Campos
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar