Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:03

Corpo é encontrado carbonizado na região do Rodoanel de Teresina-PI; mulher de 24 anos está desaparecida

 Foto: imagem ilustrativa/ Governo do Piau

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado na estrada vicinal do Assentamento Angular, próximo ao rodoanel, zona Sudeste de Teresina. Próximo ao corpo da vítima foi encontrada um chinelo.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados por volta das 9h desta quarta-feira (10) para investigar o crime. O caso foi repassado à delegada Nathalia Figueiredo que solicitou os exames necessários para identificar do corpo. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

A família esteve no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira (11) e reconheceu o chinelo encontrado junto ao corpo carbonizado. Mas, somente exames genéticos poderão dizer se os restos mortais é realmente da mulher desaparecida.

A jovem de 24 anos é do bairro Santa Luzia, na região da Tabuleta, zona Sul de Teresina e estava desparecida desde terça-feira (9), quando enviou uma mensagem para a mãe às 17h, dizendo que iria viajar para “conseguir um dinheiro”.  

Fonte: Cidade Verde

Mais de Polícia