Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:14

São Miguel do Tapuio e outros municípios do PI serão contemplados no programa Moradia Para Todos

 

Os municípios de São Miguel do Tapuio, Teresina, Picos, Geminiano, Santa Cruz do Piauí, São João da Varjota, Oeiras e Água Branca serão um dos mais contemplados no programa Moradia Para Todos, que prevê melhorias residenciais (reformas) ou construção. 

Serão cerca de 54 famílias que serão atendidas e terão acesso a moradias mais seguras e dignas. O programa fornecido através da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH) esteve percorrendo essas outras oito cidades fazendo o cadastro social e vistorias técnicas para enquadramento das famílias e está aguardando a aprovação orçamentária para o início das obras.

Com uma série de iniciativas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população, a agência vêm se destacando pela execução de projetos que visam atender às necessidades habitacionais e de infraestrutura em diversas cidades piauienses.

As unidades habitacionais construídas se compõem de um terraço, uma sala, copa/cozinha, área de serviço externa, banheiro social e três quartos, além de piso cerâmico. 

Pela ADH foram mais de 4 mil atendimentos registrados no período a mutuários de conjuntos construídos pelo Governo do Estado.

Além do atendimento presencial, nos escritórios regionais de Teresina, Parnaíba, Campo Maior, Picos e Floriano, também há a possibilidade de atendimento on-line. Basta que o mutuário encaminhe o seu requerimento/solicitação e cópia dos documentos no email: protocolo@adh.pi.gov.br. O acompanhamento do processo pode ser feito pelo mutuário por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

Mais de São Miguel do Tapuio