Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:46

"Não vai virar um Super Sayajin", diz delegado ao prender estudante de administração em Teresina (PI)

 Foto: reproduções-Meio News

Um estudante do curso técnico de Administração foi preso suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) nesta terça-feira (9), no bairro Saci, zona Sul de Teresina. De acordo com com a Polícia Civil do Piauí, Adolfo César Noletto, conhecido como Kakaroto, é um dos maiores traficantes da zona Sul e vendia drogas para a alta sociedade. No momento da prisão, ele vestia uma camisa com estampa do personagem de anime, do qual é fã. . Kakaroto é o nome verdadeiro do personagem Goku do anime Dragon Ball Z.

"Dessa vez, ele não virar um Super Sayajin! esse indivíduo estuda Administração, mas é um traficante conhecido na zona Sul, era tido como um dos maiores expoentes do bairro Saci, foi retirado das ruas e agora vai responder por seus crimes", disse o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc.

O suspeito ainda tentou reagir e pegar uma arma, mas não conseguiu. Com Kakaroto, policiais do Denarc apreenderam tabletes de "supermaconha", celulares, dinheiro, máquina de cartão de crédito e três veículos. 

"Ele chegou a correr em direção à arma, mas os policiais conseguiram dominar, rapidamente, a situação, impedindo que ele tivesse acesso. Ele é estudante de Administração e vendia para a classe média e alta, isso facilitava o acesso a alguns meios sociais. Ele tinha uma venda mais própria  própria para essa faixa financeira, mas cumprimos a missão: prendemos um traficante, protegemos a sociedade", finaliza Silveira.

Fonte: Cidade Verde

Mais de Polícia