Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:13

Pai de santo preso por maus-tratos é encontrado morto em Altos (PI)

 

Um pai de santo identificado como Fábio Alves Ferreira, 41 anos, mais conhecido como Fábio Macumbeiro, foi encontrado morto dentro de casa, no início de tarde desta segunda-feira (08), no Centro de Altos, região metropolitana de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos da vítima relataram que desde o último sábado passaram a perceber a ausência de movimentação na residência de Fábio Alves e já nesta segunda-feira um mau cheiro tomou conta do imóvel, incomodando quem vivia nas proximidades.

Os policiais do 14º Distrito Policial foram até a residência e conseguiram acessar a casa. Ao entrar na residência, os investigadores se depararam com um dos cômodos trancados e foi necessário arrombar a porta de um dos quartos, onde Fábio Alves foi localizado sem vida e em estado avançado de putrefação.

O Departamento de Polícia Científica foi acionado, porém, não foi possível determinar a causa da morte. Somente um exame no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina poderá esclarecer a causa mortis.

Em 28 de janeiro de 2023 ele chegou a ser preso preventivamente pela Polícia Civil, apontado como responsável por crimes de tortura, maus-tratos contra criança, violência doméstica contra mulher física e psicológica, além de maus-tratos contra animais, mas respondia processo em liberdade.

Fonte: GP1

Mais de Altos - PI