Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:25

Carro recuperado na zona rural de Campo Maior (PI) não foi furtado; ENTENDA

 Foto: divulgação/pm

A história envolvendo um veículo Fiat Touro que havia sido furtado em Castelo do Piauí e recuperado na zona rural de Campo Maior, tornou-se uma reviravolta. Inicialmente, o Em Foco apurou, junto da polícia militar, a denúncia de um carro furtado e três pessoas presas por envolvimento, mas nesta sexta-feira (05), foi comprovado que os homens presos não cometeram nenhum furto.

VEJA- Carro roubado em Castelo do Piauí é recuperado em Campo Maior; três pessoas são presas

Segundo informações, um dos homens que foi acusado de furtar, era na verdade o proprietário do veículo e foi buscá-lo em Castelo após vender para um comerciante identificado como Filismino e não receber o pagamento. Com isso, ele e outras duas pessoas saíram de Teresina-PI para pegar o carro de volta. 

Na delegacia, as três pessoas prestaram depoimentos, esclareceram a situação e foram liberadas. Os veículos apreendidos foram devolvidos. 

ENTENDA O CASO

Na noite de quinta-feira (04), a polícia militar de Campo Maior foi acionada através da pm de Castelo, informando que um carro havia sido furtado no município. Ao se deslocar, a equipe conseguiu recuperar o veículo na PI-115, próxima à entrada da Santa Izabel, zona rural de Campo Maior. 

No veículo tinha dois indivíduos não identificados, de Teresina-PI. Um outro carro modelo HB20 que estava, supostamente, dando apoio aos outros homens foi apreendido. O motorista de 23 anos também foi preso.

Com informações do Tribuna Em Foco

Mais de Campo Maior