Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:55

Prefeitura anuncia troca de Toca do Vale por Manim Vaqueiro na Festa do Feijão em Assunção do PI

 Foto: Toca do Vale e Manim Vaqueiro

Em nota, a Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, informou a mudança da atração principal da Festa do Feijão 2024. A atração que se apresentaria nesta quinta-feira (04) seria a Banda Toca do Vale, mas devido problemas de saúde, o cantor está internado e não poderá comparecer ao evento.

A prefeitura lamentou profundamente a mudança e anunciou rapidamente uma nova atração para tocar no lugar da banda. Em substituição, Manim Vaqueiro foi contratado para se apresentar no evento.

Veja a nota:

As atrações completa da tradicional Festa do Feijão foram divulgadas e contará com sete apresentações para alegrar a noite da população nesse evento tão aguardado.

Este ano o evento está marcado para o dia 04 de julho, e terá uma extensa programação começando pelas 06h da manhã, onde contará com a tradição da feira de agricultura familiar, exposições, festa com as bandas locais, concurso Rainha do Feijão 2024 com premiações para 1º e 2° lugar e, por fim, apresentação da banda principal. 

A festa é tradição do município e reúne todos os anos não apenas os moradores locais, mas também pessoas de cidades vizinhas.

Mais de Assunção do Piauí