Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:51

Programa Mais Médicos abre edital com vagas para Campo Maior, Altos e mais 48 municípios do PI; CONFIRA

 

O Ministério da Saúde abriu edital com mais 3,1 mil vagas para o Programa Mais Médicos, referente ao 38° ciclo do programa. Para o Piauí, a disponibilidade é de 52 vagas distribuídas para 50 municípios. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (2) e seguem até o próximo sábado (6).

A relação de municípios contemplados pode ser verificada no edital do programa disponível no site do Ministério da Saúde e também na página da Sesapi, na aba de avisos e informes.

A coordenadora Estadual do Programa Mais Médicos, Idvani Braga, alerta aos profissionais interessados sobre o prazo de inscrição, uma vez que o mesmo não será prorrogado pelo Ministério da Saúde.

“Caso o médico tenha interesse em ingressar no programa é essencial que ele procure se inscrever o mais rápido possível, apresentando todos os documentos necessários. Após o prazo de inscrição, os médicos devem ficar atentos ao cronograma presente no edital para que eles acompanhem o processo e cada etapa até o momento de assumir a vaga”, destaca a coordenadora.

A inscrição pode ser feita através do site do Ministério da Saúde, na página do Programa Mais Médicos no link:

Editais abertos / Anteriores (maismedicos.gov.br).

Confira a lista dos municípios beneficiados: 

Alto Longá, Altos, Amarante, Avelino Lopes, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Canavieira, Canto do Buriti, Capitão de Campos, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Corrente, Cristalândia do Piauí, Currais, Eliseu Martins, Esperantina, Gilbués, Itainópolis, Jerumenha, Juazeiro do Piauí, Júlio Borges, Jurema, Lagoa de São Francisco, Landri Sales, Madeiro, Milton Brandão, Monsenhor Gil, Monte Alegre do Piauí, Morro Cabeça no Tempo, Nossa Senhroa de Nazaré, Novo Santo Antônio, Oeiras, Pajeú do Piauí, Palmeirais, Parnaguá, Parnaíba, Piripiri, Santa Filomena, Santa Luz, Santa Rosa do Piauí, São Braz do Piauí, São Félix do Piauí, São Gonçalo do Gurgueia, São João do Arraial, São João do Piauí, São José do Divino, São Raimundo Nonato e Sigefredo Pacheco.

Mais de Campo Maior